Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Continue olhando para Frente!

domingo, maio 06, 2012 Tiago Santos 0 Comments Category :

...esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante...(Filipenses 3:13)

Olá Pessoal, hoje domingão, mas aqui estou eu, e resolvi escrever algo não muito extenso mais que considero de muita importância para todos nós.
A caminhada Cristã.

Boa leitura!


Tenho observado algumas pessoas que acabo conhecendo no decorrer da minha vida, que infelizmente resolveram parar no meio sua caminhada com Cristo, e isso com certeza tem me deixado triste, por que na verdade são pessoas que convivem com você, que cantaram na mesma igreja que você, que saiu à vários lugares com você , e fizeram varias coisas juntas com você e agora, só Deus sabe o porquê preferiram fazer o caminho inverso novamente, indo de volta de onde Deus os tirou.

Será que vale a pena voltarmos depois de passarmos por tudo que passamos?

Eu olho para trás e vejo quantas coisas já alcancei, mas vejo também quantas lutas enfrentei pra estar hoje aqui, de pé na presença de Deus. E é por essas tantas e outras coisas que passei que Deus vem me capacitando para fazer a sua vontade.

É aquela história do vaso e do Oleiro.
O Oleiro pega o barro, da uma “moldadinha” aqui, outra ali, caso trinque e seja necessário quebrar e fazer de novo, Ele refaz, vai moldando mais um pouquinho, meche aqui, ali e por último vem o fogo da fornalha ardente, que purifica e concretiza finalmente o vaso.

Perceberam? 
São etapas que até chegar ao final demandam vários processos que por muitas vezes são dolorosos. Eu não sei que processos você enfrenta em sua vida diária, mas de uma coisa eu sei, eles te tornam mais fortes e capazes de enfrentar a caminhada da vida.
Deus é o Oleiro e nós somos o barro! Deixe Deus moldar a sua vida.

Não pare no meio do caminho, não queira regredir, com Jesus é só avançar, avançar e avançar!
Deus tem um futuro brilhante a todos que permanecerem na rota certa, e caso as pedras do caminho estejam fazendo você querer se desviar, ore como Davi fez “Sonda me ó Deus, conhece o meu coração: prova me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim um caminho mal, e guia me pelo caminho Eterno.(Salmos 139:23-24)

Pra encerrar, deixei um louvor abaixo do coral Kemuel, que gosto muito!
Abraços e que Deus abençoe a todos leitores.

Tiago Santos


POSTS RELACIONADOS

0 comentários