Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Um Amor Maior...

sábado, maio 19, 2012 Tiago Santos 0 Comments Category :

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna".(João 3:16)


Bom mesmo é servir a Deus e ter a certeza que Deus é quem batalha pelos seus filhos. Deus em toda sua majestade e Glória nos salvou pelo seu filho, querido Jesus. Por isso estar escrevendo este post, ou essa mensagem, é para louvar o nome Daquele que do mundo me livrou, Aquele que é o Deus do meu louvor.


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna".
Maravilhoso é o que Deus continua fazendo por nós ainda hoje, Ele continua libertando, salvando os feridos de alma, quebrando os grilhões do mal e nos dando vida eterna. 

O Amor de Deus é tão profundo e extenso que Ele prova seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Nós seres humanos conhecemos o amor através de condições, mas o Amor de Deus é diferente Ele não nos ama pelo que temos, pelos nossos méritos ou pelos nossos diplomas e ainda mais pelo nosso status na sociedade. Mas a maior demonstração do Seu amor é esta: Deus nos escolheu nos amar, e entregou seu filho para que toda a humanidade pudesse se achegar a Ele. Isso é o verdadeiro amor.     

Qual pai entrega seu filho para morrer de forma brutal, vergonhosa diante dos homens para salvar tantos outros?
Deus entregou!
E Esse é o amor incondicional de Deus. Esse é o amor que vem do coração Deus.

Ainda hoje muitos sofrem por não conhecerem ou por desprezarem a mensagem da cruz. Mas hoje você tem oportunidade de conhecer esse Deus que quer te dar a vida Eterna, Vida essa que só Jesus tem. Busque-o enquanto ainda se pode encontra-lo.


Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus...1(Corintios 1:18)


Deus te ama e ama de verdade.

Deus te abençoe.

Tiago Santos



POSTS RELACIONADOS

0 comentários