Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Tenho algo a dizer...

quinta-feira, setembro 27, 2012 Tiago Santos 2 Comments Category :

Não tenho sido talvez o melhor filho,
Tenho cometido erros dos quais tenho tentando mudar,

A hipocrisia por vezes tenta tomar minha vida,
Tentando me fazer alguém que não quero ser,

O Egoísmo também bate as portas,
E quer me fazer esquecer que o amor é maior que tudo,

Pessoas que desconhecem a ti têm tentado me afastar da sua Glória,

E Confesso, as tentações tem sido fortes...
E querem me afastar pra longe, longe de Ti,

Mas tenho lutado, lutado e lutado para me manter na tua presença,
E não quero desistir,

Quero continuar ouvindo a tua voz, sempre!
Afinal, Tu me deste a vida eterna,
Morrendo por mim!

Eu sei que nesse tempo todo Tu tens me observado,
Até mesmo onde não consigo ver, Tu enxergas,

Tens esquadrinhado minha vida por dentro e por fora,
E isso desde o momento em que vim a este mundo,

O que eu quero mesmo é estar no centro da tua vontade,
Envolvido na tua Glória,
Envolvido com a tua presença,

Mas me ajuda!

Por que sozinho não conseguirei.
Ajuda-me a entender qual a tua vontade,

Revela-me qual é o teu querer,
Por que sozinho não conseguirei.
Sozinho não conseguirei.

Ajuda-me Senhor!
Ajuda-me Jesus!


Tiago Santos


Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
1 João 1:6-7

























POSTS RELACIONADOS

2 comentários