Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Que vazio é este que estou sentindo?

sexta-feira, janeiro 11, 2013 Tiago Santos 0 Comments Category :




Verdade seja dita, há uma busca incessante pelo homem por algo que o preencha, por algo que satisfaça a sua necessidade de ser feliz de se encontrar em si mesmo.

Eu vejo as pessoas gastando todas as suas forças pra conseguir algo que lhes preencha, algo que satisfaça o seu ego interior.

Lutam, lutam e lutam pra conseguirem algo ,mas quando chegam no final percebem que tudo isso era só vaidade. E a vaidade, ela passa!

Você já conseguiu algo que você queria tanto, e ai você passa alguns dias curtndo isso que você tanto queria, mas ai o tempo vai passando aquilo parece ficar sem graça e logo queremos algo melhor, porque esse já não te satisfaz mais.
Já aconteceu com você? Creio que já.

O que quero dizer é que colocar tudo isso como prioridade em suas vidas tem feito com que as pessoas adoeçam, se entristeçam, se frustem e muitas das vezes até se matem por não conseguirem preencher o que lhes falta, já que isso parece uma busca sem fim.

Bom mesmo seria que essa busca incessante por algo que tente nos fazer feliz, fosse buscada igualmente por algo que REALMENTE te faça feliz.

Alias Felicidade, o que é felicidade para você ?

Certa feita Jesus disse que estaria voltando ao Pai, mas disse que nos enviaria o consolador, ou seja seu Santo Espirito, para que nos momentos em que nos sentissemos vazios, sozinhos, tristes pudessemos ser preenchidos pela sua presença. (Joao 14:18)

E é nesse ponto hoje que queria te dizer que isso sim é algo que vale a pena ser buscado de todo o coração.
A presença de Deus!

Você que lê este post, talves não saiba de que eu esteja falando , e talvez até te pareça loucura mas quero te dizer que existe algo que é maior e melhor do que tudo que você tenha procurado para te satisfazer até agora, melhor do que as drogas ilícitas  do que o álcool  do que o sexo e da maior riqueza que se pode encontrar na terra.

Deus quer que através de seu filho Jesus você seja envolvido pela sua presença.
Presença essa que o mundo não pode te dar, nem se pode comprar com todo o dinheiro deste mundo.

Ela é gratuita para todo aquele que se entregar a Cristo de corpo, alma e espirito.

Hoje mesmo você pode sentir esta presença tomar conta do vazio existencial que você sente.

Basta que agora, neste exato momento você de todo seu coração, lhe confesse que o reconhece como seu único Salvador, e como Aquele que pode preencher o vazio que há em ti, e que a partir de hoje queres uma nova vida e que não queres mais viver para este mundo de desilusão. Em nome de Jesus.

Ai sim você poderá dizer: Como é bom saber que mesmo não tendo nada, tenho tudo!

Que Deus possa te despertar um desejo enorme de o buscar a partir de hoje.

Em Cristo Jesus.

Tiago Santos

POSTS RELACIONADOS

0 comentários