Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Deus faça sua vontade ??

sábado, fevereiro 16, 2013 Tiago Santos 0 Comments Category :

 "Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos" ( Is 64:8 ).



Quantos de nós em nossas orações dizemos a seguinte frase: Deus me use conforme Tu queresaté mesmo em nossas canções inúmeras vezes louvamos a Deus dizendo:  eu quero ser um vaso,  quero ser usado por ti da maneira que melhor lhe agrade ou quero ser alguém segundo o Teu coração.


Concorde comigo você também já disse ou cantou alguma vez esses termos não?

Pois bem, você não está errado em pedir a Deus que te faça alguém conforme Ele quer, isso prova que há um desejo em ti de não se acomodar com as coisas terrenas então você está corretíssimo!

Mas o que venho abordar hoje é o seguinte: Será que quando realmente Deus nos quiser usar, estaremos dispostos a fazer a vontade de dEle e não a nossa?

É tão fácil pedir isto a Deus não é?

Se Deus te chamasse agora, neste instante você estaria disposto a ser usado por Ele, mesmo que isso tivesse que implicar em alguma renúncia particular sua!?

Quando dizemos a Deus que queremos ser usados por Ele, é como se estivéssemos dizendo: Deus a partir de agora estou disposto a fazer o que Tu queres!

Olhe o peso disso!

Ser usado por Deus não pode ser apenas da boca para fora, mas é de fato estar sujeito ouvir o que Ele quer nos dizer, pois suas palavras nos transformam em verdadeiros vasos de honra.
Suas palavras tem o poder de moldar o caráter do ser Humano.

Você também quer ser alguém usado nas mãos de Deus?

Esteja disposto a renunciar muitas coisas e a ouvir as palavras daquele que tem todo poder nas mãos.

Em Cristo Jesus.
Tiago Santos

POSTS RELACIONADOS

0 comentários