Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

#2° Curta Metragem - A Mudança - Indo na contramão

terça-feira, janeiro 14, 2014 Tiago Santos 0 Comments Category :

Ai vai o segundo curta metragem escolhido para ser exibido aqui no blog. Desculpem a demora, mas é que tenho andado atarefado por esses dias. Mas ai ai está o segundo vídeo. 

2° - A Mudança - Indo na contramão | The Change - going against the grain

O Vídeo nos mostra de uma forma clara e simples que todos nós podemos ter escolhas na vida. Escolhas que chamamos de livre arbítrio, onde podemos escolher por onde queremos andar e quem queremos seguir.

Seguimos a multidão ou vamos na sua contra-mão. Nem sempre o caminho que parece ser bom e bonito pode nos levar até Deus.

Podemos nos sentir sufocados pela multidão, mas lembre-se, ainda da tempo de você se voltar para Cristo, e mesmo que o caminho seja difícil, é nele que você encontrará o amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. (Galatas 5.22). 

E é neste caminho que você será moldado, não conforme os padrões da multidão, ma conforme os padrões do caráter e da Justiça de Deus.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.



Créditos
Vídeo vencedor do Primeiro Prêmio do Festival de Filmes "Regent Film Fest" em Toronto, Canadá. 
Dirigido e produzido por Jarrod Anderson.
Vídeo do Canal espanhol "YesHEis". 
Para saber mais, e outros vídeos: http://es.yesheis.com





POSTS RELACIONADOS

0 comentários