Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Atitudes de Amor 1# Jane, Sam e Esther, UGANDA

segunda-feira, janeiro 27, 2014 Tiago Santos 0 Comments Category : , , ,


Como parte da Série Atitudes de Amor aqui do blog confira o primeiro vídeo sobre sobre Jane, Sam e Esther, filmado em agosto de 2007, crianças órfãs de condições precárias contempladas pelo fundação da norte americana Laurie Krooll projeto "Vila da Vila 2" (do inglês "Village2Village"). Sobre a fome no mundo e o desperdício na produção de alimentos. 

Mais da metade de tudo o que é produzido no mundo inteiro vai para o lixo.






Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.

Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários