Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Atitudes de Amor #3- Nossa visita ao Asilo

terça-feira, abril 22, 2014 Tiago Santos 0 Comments Category :




Neste feriado passado (21/04/2014), tivemos uma experiência um tanto que diferente. Pela primeira vez fomos a um lugar fora do comum para nós jovens da Igreja que congregamos. 


Também pela primeira vez escrevo uma postagem a respeito da igreja de onde sou membro, mas é que a atitude realizada pelos jovens merece uma postagem aqui no blog hoje. 


Voltando a falar de nossa experiência, quero compartilhar com vocês leitores, o nosso relato de visitar um Asilo aqui de minha cidade pela primeira vez. Na verdade uma atitude que deveria ser mais comum para nós não é mesmo? 

O intuito mesmo foi que todos(Jovens, adolescentes e até as crianças e adultos), tivessem uma experiência real da realidade de como vivem alguns vovôs e vovós dentro dos Asilos, por vezes esquecidos, sofrendo pelo abandono e por vezes sofrendo na alma. 

Que essa postagem possa servir de inspiração para muitos lideres da nossa juventude cristã de hoje e que vidas possam ser mudadas e transformadas pelo poder de Deus no nome de Jesus.













POSTS RELACIONADOS

0 comentários