Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Atitudes de Amor

Confira a lista das mensagens e Vídeos da série Atitudes de Amor.


Atitudes de Amor 1# Jane, Sam e Esther, UGANDA


Como parte da Série Atitudes de Amor aqui do blog confira o primeiro vídeo sobre sobre Jane, Sam e Esther, filmado em agosto de 2007, crianças órfãs de condições precárias contempladas pelo fundação da norte americana Laurie Krooll projeto "Vila da Vila 2" (do inglês "Village2Village"). Sobre a fome no mundo e o desperdício na produção de alimentos.  Mais da metade de tudo o que é produzido no mundo inteiro vai para o lixo. Porque...



Atitudes de Amor #2 Honra teu pai e tua mãe...

Continuando a nossa série #Atitudes de Amor, apresento hoje a vocês um vídeo com palavras do conhecido palestrante Max Gehringer. Qual a importância dos seus pais em sua vida?  Vivemos dias "turbulentos" na família eu sei, o que os noticiários trazem a respeito dos filhos, pais e mães não tem sido tão animador não é mesmo? Mas Deus tem uma palavra aos filhos.   "Honra a teu pai e a tua mãe, como o Senhor teu Deus te ordenou..."

Atitudes de Amor #3 Nossa visita ao asilo...


N
este feriado passado (21/04/2014), tivemos uma experiência um tanto que diferente. Pela primeira vez fomos a um lugar fora do comum para nós jovens da Igreja que congregamos.