Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Ele Vem!

sexta-feira, abril 27, 2012 Tiago Santos 0 Comments Category :

Eis que cedo Venho....(Apocalipse 22:12)
Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e será eternamente! (Hebreus 12:14)

Vivemos em num mundo que muda a todo instante, o que era ontem, já não é mais hoje o que é hoje pode não ser mais amanhã. Até mesmos os valores e princípios da família têm mudado tão rapidamente que senão tomarmos cuidado nós perderemos nossa identidade de quem somos. Servos de Deus!


Tudo muda tudo passa, mas as palavras de Deus jamais hão de passar.
E é nesse ponto que hoje gostaria de chamar a atenção de mim mesmo e de todos os leitores.
Sobre a volta de Cristo!

Infelizmente as pessoas, e isso muitas vezes nos incluem também, não gostam muito de ouvir palavras duras em relação a si mesmas, preferem ouvir algo que pode alimentar o seu ego ou algo que não interfira na sua situação de vida atual. Essas pessoas Podem estar estagnadas a não terem uma mudança real nas suas vidas. Por isso falar da volta de Cristo nas igrejas para alguns “cristãos” hoje parece algo muito difícil de ouvir, ou que é careta, sem graça, que já não se fala ou comenta e que já está fora de “moda”.

É que falar da volta do Senhor, e dizer que Ele realmente virá buscar sua igreja, causa um impacto em alguns “cristãos” que ainda preferem o que o mundo pode oferecer. É como dizer a alguém muito rico que se ele quiser herdar os céus, terá de deixar todas as suas riquezas nesta terra.
Eu até concordo que alguns podem ter o coração aberto para ouvir essa palavra, e realmente entenderem o significado da Salvação. Mas penso que uma grande parte não está disposta a concordar com isso.

Mas e você está?
Quando Jesus esteve na terra, um dos principais assuntos do Mestre foi; Que Ele vem!

A volta de Cristo é Real! Ela é iminente e não há nada que se possa fazer para que isso deixe de acontecer.
Ele vem, pra levar os que permanecerem fiéis até o fim, para as moradas celestiais, a nova Jerusalém!  Por isso sigam a paz com todos e a Santificação, sem a qual ninguém verá a Deus.

Pode tudo mudar, mas Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e será eternamente! (Hb 12:14)
Meus irmãos, a vontade de Deus é que ninguém se perca, mas que todos tenham a salvação através de Jesus Cristo seja rico ou pobre, africano ou Brasileiro... Independente de quem seja.

Seja atendo ao ouvir oque Deus te fala, pois as palavras do Senhor são palavras de salvação para a sua e a minha vida.

Deus nos abençoes!.

Tiago Santos



POSTS RELACIONADOS

0 comentários