Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram...

quarta-feira, abril 25, 2012 Tiago Santos 0 Comments Category :

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram....(1 Corintios 2.9)"
Bom Pessoal, Hoje não irei escrever muito, mas gostaria de deixar essas breves palavras à vocês. Fiquem na Paz do Senhor!


Se a esperança parecer desvanecer, o medo querer ofuscar sua visão em Deus, e a situação parecer se descontrolar, lembrem-se do que o Apostolo paulo disse: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Romanos 8:38-39).

Olhem que versículo maravilhoso, nada que existe neste mundo por mais profundo que seja, nem mesmo a morte ou até homem algum poderá nos afastar do amor de Cristo. Meus irmãos(a) ainda que o mundo estiver sendo injusto para com vocês, lembrem-se de uma coisa, que se permanecerem na presença de Deus, há um futuro que “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano" isso é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.(1 Corintios 2.9)

Somos apenas peregrinos caminhando nesta terra(1 Pedro 2.11). Não desvaneça sua fé, porquê a maior recompensa que está reservada de Deus para seus filhos não esta nesta terra. Existe um galardão que excede tudo que conhecemos aqui.

Há um futuro vindouro, que ainda não conhecemos, mas por fé o sabemos e temos certeza de que ele existe, e está reservado para mim, para você e todos aqueles que permanecem fiéis ao Senhor até o Fim. (1 Apocalipse 2.10)

Seja Fiel e Ele permanecerá Fiel a você!

Que Deus os Abençoem.
Tiago Santos

POSTS RELACIONADOS

0 comentários