Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Que te Falta?

quinta-feira, outubro 25, 2012 Tiago Santos 0 Comments Category :


Que te falta?

Vivemos no meio de uma sociedade que com certeza já não vive o que nossos pais viveram “ontem”, tudo passa tão rápido, tudo muda tão depressa, e parece que o que realmente ficou importante é o que você tem na vida e não quem você é na vida.

Nesse caos que a sociedade tem vivido o que realmente tem sido importante pra você?
Será que conseguir se formar na faculdade, conseguir um bom emprego e conseguir um ótimo carro é o maior sinal da felicidade para você? Será que é sua maior meta na vida?

Quero te dizer que Tudo isso é bom, mas que um dia vai passar.

E ai, eu te pergunto de novo: O que tem sido realmente importante pra você?

Quando um jovem rico resolveu perguntar à Jesus o que ele deveria fazer para herdar a vida eterna, Jesus o respondeu:  

Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo

Porém o Jovem o disse que já fazia isto tudo desde a sua mocidade, e questiona a Jesus novamente: Que me Falta?

Percebemos então que aquele jovem apesar de ter tudo que necessitava, e ser alguém muito religioso, estava com falta de algo, alguma coisa que preenchesse o vazio existencial que todo homem possui dentro de si.

Quem sabe você neste exato momento tem se perguntado: Que me falta?

Então Jesus o responde da seguinte forma: 

Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades. Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus" .

Renunciar aquilo que aparentemente te trás segurança na vida pode parecer muito difícil, e na verdade é! , mas a expressão “Vem, e segue-me”, é como se Jesus estivesse falando, vem me segue e encontrareis o que realmente pode preencher o vazio que tanto tens dentro de ti.

Pode não parecer fácil, mas renuncie por amor a Ele, não coloque seu coração naquilo que amanha pode não existir mais, Jesus hoje ainda fala aos corações “vem e segue-me.”.

Você está cheio do mundo e vazio ao mesmo tempo? Siga a o Mestre.

Que Deus te Abençoe, em Cristo Jesus.

Tiago


POSTS RELACIONADOS

0 comentários