Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Deus está ao nosso lado!

quarta-feira, março 06, 2013 Priscila Gomes 0 Comments Category :



A juventude cristã tem sido bombardeada  por Satanás nestes últimos dias. Ele tem feito de tudo para destruir a vida de muitos jovens, sejam eles cristãos ou não. Infelizmente não são poucos os jovens que tem morrido sem a salvação. Muitos tem sido enganados por Satanás e tem caído nas emboscadas dele. Se é difícil para um jovem que serve a Cristo viver neste mundo, imagine então, como é viver neste mundo sem Deus? O mundo está atolado na lama do pecado, e a cada dia que passa mais ele se atola. E muitos tem se atolado com ele. 

O diabo usa diversas armas, para nos atacar. E ele quer  nos fazer cair justamente naquilo que nos atrai, porque é assim que ele trabalha. Há quem pense que o diabo é burro, mas não é não! Ele é muito inteligente... talvez até mais do que você e eu, sim é verdade! Ele um dia, esteve no céu ao lado de Deus, era ministro de louvor, e por ser tão orgulhoso, almejou ser mais do que o próprio Deus, não foi à toa que ele levou consigo uma terça parte dos anjos...

As armas do diabo podem até ser poderosas, mas as armas que Deus nos deu são muito mais! E além de termos armas tão poderosas, temos Deus ao nosso lado. As armas que Ele disponibilizou para nós nunca falharão.. muitas vezes nós e que não sabemos usá-las. 


O diabo não a respeita ninguém - criança, jovem, velho. Ele que é nos destruir, ele não escolhe faixa etária, ele mata sem dó!

Mas os dias dele estão contadinho por Deus! Em breve Deus dará um basta nele, por isso ele é louco para nos destruir... mas ele jamais conseguirá destruir aqueles que andam com Deus!


Priscila Gomes


POSTS RELACIONADOS

0 comentários