Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Priscila Gomes (apresentação)

terça-feira, março 05, 2013 Priscila Gomes 0 Comments Category :



Oláa, eu sou a Priscila Gomes, e de agora em diante serei a mais nova postadora aqui do Porta de Amor, fui convidada pelo Tiago, o dono deste blog, legal não? haha!

Como o Tiago, também tenho um blog o Cantinho dos Evangélicos, ficarei muito feliz em recebê-los lá ...

Agora em poucas palavras falarei um pouco de mim..

Sou do Rio de Janeiro, sou assembleiana e tenho 18 anos..(realmente foi em poucas palavras haha) Se quiserem saber mais sobre mim de um click aqui

Temos um objetivo em comum, levar a Palavra de Deus! E que vocês leitores, possam ser ricamente abençoados por Deus, e que através das mensagens postadas aqui, possam ser também edificados...

E é isso que tenho a dizer... fiquem com Jesus :)

Agora é só aguardar... =D


Priscila Gomes

POSTS RELACIONADOS

0 comentários