Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Ah... O tempo de Deus!

terça-feira, abril 23, 2013 Priscila Gomes 2 Comments Category :

Realmente não é muito fácil esperar pelo tempo de Deus. Às vezes o tempo de Deus demora muito mais do que imaginamos. Não estou dizendo isso para te desanimar, mas é a verdade! 

Quando Deus nos faz uma promessa, nós como seres humanos, queremos ver o mais rápido possível essa promessa se cumprir; há promessas que se cumprem bem rapidinho. Mas na maioria das vezes as promessas levam  tempo até se cumprirem. Mas isso não quer dizer que Deus se esqueceu do que te prometeu. Infelizmente, várias pessoas por pensarem assim acabam perdendo a esperança de um dia a promessa se cumprir. 

Toda promessa passa pelo teste do tempo. E precisamos ter bastante paciência para esperarmos o tempo de Deus. Não importa quantos anos leve para Deus cumprir uma promessa, o que importa é que ele não falha, isso eu posso garantir.Se ele prometeu, com certeza ele cumprirá!

A Bíblia diz que há tempo para todas as coisas. No tempo certo Deus cumprirá em sua vida o que ele prometeu. Descanse no senhor. Ansiedade não adianta. Não fique ansioso, deixe que Deus trabalhe do seu modo. Às vezes agente chora mesmo pensando que Deus se esqueceu da promessa, mas saiba de uma coisa: quando você não estiver esperando, Deus irá te surpreender! Foi o que aconteceu comigo, acredite.

POSTS RELACIONADOS

2 comentários