Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

A Paz que o Mundo não pode te dar.

quinta-feira, junho 06, 2013 Tiago Santos 0 Comments Category :


Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. 

João 14:27





A coisa mais fácil de encontrarmos hoje são pessoas que tem tentado encontrar a felicidade e a Paz nas coisas terrenas da vida não é mesmo?. 
Eu não quero julgar, mas isso é uma coisa que esta visivelmente a todos nós em nossos dias.

Como assim irmão Tiago?

Veja bem, vamos pensar um pouquinho. Se perguntarmos pra algumas pessoas, qual é o seu maior sonho, elas certamente dirão: Ter um bom carro, ter um ótimo emprego, ter uma casa maravilhosa, possuir uma gorda poupança(como se isso fosse lhes trazer uma paz duradoura)... Não é bem por ai mesmo?

Mas calma eu não vou dizer pra você largar mão tudo e ir morar de baixo da ponte com sua família, não, não mesmo. Lute e trabalhe por aquilo que Deus tem te dado condições para fazer.

Mas sinceramente você não irá encontrar nessas coisas algo que é essencial para sua vida, e isso é o que a bíblia chama de: “A PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO”. 

Sabe por quê?
Porque ela foi prometida para aqueles que de fato aceitarem a Jesus como Salvador de suas vidas.

Jesus não disse que você seria o homem mais rico do mundo, ou o que teria o carro do ano mais bonito, mas Ele disse “Neste mundo terei aflições, mas tende bom animo...”.
Parece estranho neah? O próprio Jesus dizer que passaríamos por aflições, sendo Ele quem É.

Mas o que torna tudo isso parecer ainda mais estranho é que Ele faz com que tenhamos essa “PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO”  em meio a muitas adversidades da vida.(Na alegria ou na dor.)

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? 
Romanos 8:35

Se formos fiéis a buscar o Reino do Senhor, o resto será conseqüência disso.
E aquilo que fizermos certamente prosperará.

"..., buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. "
Mateus 6:33

A prioridade deve ser o Reino!
Se buscarmos o Reino de Deus, certamente teremos paz conosco, e tendo paz conosco aquilo que colocarmos em nossas mãos prosperará por conseqüência e promessa de Deus.

Ore a Deus hoje pedindo que o Ajude a buscar primeiro as coisas Espirituais, e para que não se apegue o seu coração nas coisas que perecem.

Em Cristo Jesus

Tiago

POSTS RELACIONADOS

0 comentários