Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Quando o Dia mal vem...

sábado, agosto 10, 2013 Tiago Santos 0 Comments Category :

 


Os meus dias ruins vêm na maioria das vezes quando eu estou sozinho com o Senhor, buscando a Sua Palavra.

Eu posso ser envolvido com sentimentos de ignorância, como eu sinto todo um oceano de verdade diante de mim, sabendo que eu não posso compreendê-lo, porque há tanta coisa dela.

Eu fico ainda mais frustrado quando leio os grandes escritos de pregadores que viveram há 300 anos. Eu acabo chorando: "Oh, Senhor, eu sou como um bebê no meu entendimento em relação a estes gigantes espirituais."
 Eles viviam em uma idade supostamente ignorante e ainda tão jovens que escreveram sobre assuntos que eu ainda tenho que agarrar em minha velha idade.
 Porque é tão difícil para mim fazê-lo? " 

A única resposta que recebo é o que eu ouço nas palavras de Paulo: "Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:9).


Todo poder repousa em Deus, incluindo o poder de compreender a verdade e manter uma vida piedosa. Este grande tesouro está contido em vasos de barro, para que toda a glória seja dEle.
 Se o seu dia ruim envolve um ataque demoníaco sobre a sua fé, você pode ser tentado a pensar que você está sendo carnal apenas por passar por isso. No entanto, nada poderia estar mais longe da verdade.

Um jovem piedoso me telefonou em lágrimas e deixou escapar: "Eu só tive o pior dia da minha vida e eu não sei o que fazer! Uma sensação estranha tomou conta de mim hoje e eu não consigo me livrar dele. Irmão Dave, eu não sei se existe um Deus! "
 
O jovem não tinha idéia de onde seus sentimentos de dúvida vieram e ele ficou chocado e magoado com os pensamentos terríveis que entraram em sua mente.

Ele confessou:

 "Eu não posso sentir a presença de Deus. E agora eu não posso deixar de duvidar se Ele existe em tudo. Que eu vou fazer? Eu não quero abrigar esses pensamentos horríveis!"

Eu lhe disse: "Não tenha medo ou desanime. Acredite em mim, este é um velho truque do diabo que ele gosta de jogar em jovens crentes que são preciosos para Deus. Ele está tentando atacar a sua fé e confundi-lo. "

Eu era capaz de dizer a este jovem a mesma coisa que eu tinha dito a meu filho Gary quando ele estava passando por um mau momento:

 "Somente Confie. Vosso Pai celeste sabe exatamente o que você está passando e ele vai ver através de você tudo isso. 
Lembre-se, Deus prometeu nunca te deixar. 
Basta manter-se voltando para Ele, pela fé!

 Pelo saudoso Pr. Americano David Wilkerson

POSTS RELACIONADOS

0 comentários