Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Ele Venceu

quarta-feira, outubro 02, 2013 Tiago Santos 0 Comments Category :


Eli, Eli Lama Sabactani, Eli Sabactani ou Meu Deus, Meu Deus porque me abandonaste era o que o que Jesus clamava quando foi pregado em uma cruz, até aquele presente momento as pessoas não entendiam muito bem o porquê do Salvador da humanidade estar ali pregado em uma cruz, todos esperavam que ele viesse livrar o povo da servidão, porém não da forma em que veio e da forma em que ele se entregou por todos.


Porém cerca de 500 anos atrás o profeta Isaías já havia dito:  

Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Isaías 53:3

Ao ser crucificado a terra tremeu, e diz a sagrada escritura que o véu que separava o homem de Deus, por causa das suas iniquidades, foi rasgado de cima abaixo, tornando possível hoje eu e você caro leitor se aproximar e ter acesso direto a Deus.


Hoje meu querido amigo (a) eu não sei o que se passa em sua vida, nem o que tem permeado seus pensamentos, mas quero dizer que o filho de Deus já venceu, e já pensava em você antes mesmo de você vir a este mundo.

Ele teve vitória sobre a morte para que hoje você tenha vida de verdade.

O aceite em sua vida enquanto se pode encontrá-lo.

 
Tiago Santos

POSTS RELACIONADOS

0 comentários